quinta-feira, 23 de junho de 2011

Sua nova vida

'' Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo '' ( 2 Coríntios 5.17 )'
O dia da conversão de uma pessoa é quando acontece o maior milagre no mundo espiritual, ou seja, o novo nascimento. Depois que uma pessoa se converte, ela percebe que fez a melhor escolha da sua vida.
Quando se tornamos nova criatura, essa vida irá se manifestar. Ela não pode ficar escondinda, ao aceitar o nosso Senhor como salvador  :
o nosso pensamento muda - você agora não pensa nas coisas do mundo. O seu pensamento volta-se para o Senhor Jesus e tudo que lhe dis respeito. A Biblia torna-se um livro apreciado e você pensa nas coisas lá de cima, quer dizer, no céu.
seus sentimentos mudam - seus sentimentos agora serão semelhantes aos de Cristo, em relação a Deus, ao homem, ao pecado e a você mesmo. Contudo, você precisa continuar edificando a sua mente com a verdade da Palavra de Deus.
Mudaram também suas atitudes - você terá atitudes diferentes para com a vida, para com o próximo e para com Deus , você passará a buscar a obedecer todos os mandamentos de Cristo.

1 comentários:

Felipe Alves disse...

parabéns fico show teu blog.
e os seus comentários também.

Postar um comentário