domingo, 19 de junho de 2011

Perdoar

Existe uma parte na oração que Jesus ensinou, que diz assim : '' Perdoa as nossas dívidas, assim como perdoamos aos nossos devedores ''.  Isso é só pra vocês perceberem o quanto o perdão é visivél em nossa vida.  Ninguém está livre de ser machucado alguma vez na vida. Caímos, esbarramos, damos topadas, levamos tombos feios e arranhões, mais depois de tudo sara. Nossa vida emocional também pode ser afetada, podemos ser alvo de fofocas,calúnias,difamações,críticas duras,injustiças ou da inveja de alguém.Cada ofensa que sofremos produz um machucado,que podemos chamar de mágoa ou ressentimento.É normal isso.
Assim como o nosso corpo precisa de curativos, nossa alma precisa de um remédio, que não é encontrado em farmácia , mas procede de Deus, que é o : PERDÃO!
O perdão é algo especial que existe em nossos corações, quando preferimos a presença de uma pessoa do que as ofensas que ela dirigiu a nós. Deus nos mandou que perdoássemos uns aos outros porque Ele perdoou os nossos pecados. Leiam em Mt6.12.
Existem muitas casos é difícil de perdoar, mais não é impossivél.O primeiro passo para conseguir libertar perdão é a oração.  Peça a Deus humildade e amor para perdoar o seu irmão. Ok amados?  que a paz de Cristo esteja com vocês.

0 comentários:

Postar um comentário