domingo, 19 de junho de 2011

A graça do Pai

A bênção de Deus só vem quando fazemos o que é certo, quando entregamos o nosso coração se tornamos escravos, ou seja, se você aceitou Jesus Cristo no seu coração, você está fazendo um compromisso com o Senhor e você tem que cumprir esse compromisso. Nosso propósito é amar Jesus e fazer a vontade dele para que sejamos exemplos para outras pessoas.
A bênção do pai, vem do amor, da esperança, da sinceridade, da honra , do perdão e outros. Na vida temos que ter comunhão como nosso senhor , pois é a partir dessa comunhão que se tornamos amigos de Deus, que se tornamos pessoas abençoadas. Temos que ter total confiança em nosso Deus, pois a todo tempo nossa vida pertence a ele. O Senhor, trabalha na vida daqueles que nele confia.
Então se você quer alcançar a graça do Pai, você tem que ter tudo isso que eu lhe falei e muito mais, o Senhor ama as pessoas sábias de coração.
Se você quer seguir a Deus verdadeiramente, tens que abandonar o que há nesse mundo e se voltar somente para o nosso Senhor Jesus Cristo.     

0 comentários:

Postar um comentário